Com emenda de Vander, Sonora constrói monumento e praça na entrada da cidade

O município de Sonora está construindo na entrada da cidade duas importantes obras: a primeira é um monumento em homenagem aos trabalhadores da cana-de-açúcar, setor de fundamental importância para a economia da região; a segunda é uma praça, que será um novo espaço de lazer para a população.

Ambas as obras são resultado de uma emenda parlamentar do deputado federal Vander Loubet do ano de 2014, no valor de R$ 400 mil, pelo Ministério do Turismo. A emenda atendeu ao pedido do ex-prefeito Yuri Valeis e dos vereadores Virgilio Casimiro e Jansen Barbosa. A obra foi iniciada ainda na gestão de Yuri e segue em andamento.

“Tenho certeza que essas obras vão se tornar um novo cartão postal para a cidade. Estou muito orgulhoso e satisfeito de poder colaborar com Sonora”, destacou o parlamentar.

Desde 2003, o deputado Vander Loubet já viabilizou para Sonora mais de R$ 7,5 milhões, recursos que foram aplicados em áreas como infraestrutura urbana, saúde, habitação, agricultura familiar e energia elétrica no campo.

(Éder F. Yanaguita – Ascom/Dep. Vander Loubet)