Vereador destaca ação de Vander por Vila Viana em Três Lagoas

Em vídeo postado no seu perfil no Facebook no dia 8 de junho, o vereador Gilmar Garcia, de Três Kagoas, destacou o trabalho do deputado federal Vander Loubet pela comunidade da Vila Viana. Graças a uma emenda parlamentar de Vander pelo Ministério das Cidades, o bairro está recebendo pavimentação asfáltica no valor de R$ 1.371.240,00.

A obra abrange a Rua Benedito Soares da Mota (entre a Avenida Antonio Trajano e Rua Duque de Caxias) e adjacências (ruas Elmano Soares, Jaci Paraná, Generoso de Siqueira, Elviro Mario Mancini e 15 de Novembro, nos trechos compreendidos entre as ruas Antonio Estevan Leal e Baldomero Leituga).

“A insistência pode ser uma virtude. Insistimos na execução das obras de infraestrutura na Vila Viana, onde o deputado Vander nos agraciou com os recursos necessários e agora estamos vendo a concretização de um sonho. Juntos podemos muito mais, continuaremos na luta”, escreveu Gilmar no texto que acompanha o vídeo postado em seu perfil no Facebook.

De acordo com o projeto elaborado pela Prefeitura, a pavimentação irá possibilitar melhor acesso da comunidade aos equipamentos sociais existentes nas proximidades, como a Estação Rodoviária, a Escola Municipal Filinto Muller, a Unidade de Estratégia de Saúde da Família Paranapungá e o Centro de Educação Infantil Diva Garcia. O acesso dos trabalhadores às indústrias e empresas será facilitado tendo em vista que este asfaltamento interligará o bairro às principais vias de acesso da cidade à BR 158 (Anel Viário Samir Thomé), que dá acesso ao Aeroporto Municipal, Eldorado Brasil Celulose e Papel, Distrito Industrial e a Usina Hidrelétrica de Jupiá.

(Éder Yanaguita – Ascom/Dep. Vander Loubet)